Entretenimento, TV

Doctor Who será exibido pelo canal SyFy a partir do dia 4

O canal de TV paga SyFy começará a exibir no dia 4 de março a 8ª e posteriormente a 9ª temporada de Doctor Who. Antes disso, dia 29 de fevereiro será exibido para quem pretende começar a assistir a série o especial “Doctor Who Explained”, que vai ajudar no entendimento da ficção. Serão mostrados a partir da temporada cinco, seis e sete ao longo do ano.

A série era exibida anteriormente na grade de programação do canal BBC, que mudou suas produções passando apenas documentários em seu canal.

Doctor Who é a série mais antiga da história, com 52 anos de lançamento e conta a história de um doutor que viaja no tempo e no espaço em uma nave que tem a forma de uma cabine telefônica (Tardis) combatendo uma variedade de inimigos (Dalek, seres mutantes que vivem em uma couraça de metal), enquanto trabalha para salvar civilizações e ajudar as pessoas necessitadas. Pertencente ao grupo dos Senhores do Tempo, seu nome jamais foi revelado. O seriado voltou a ser exibido em 2005.

A nona temporada terá algumas participações especiais, como as atrizes Michelle Gomez e Maisie Williams.

Mas para quem não tem o canal, outra alternativa está presente para os amantes desse doutor alienígena, o sistema de Streaming mais famoso do mundo, Netflix, oferece até a 8ª temporadas, então não se preocupe, pegue uma pipoca e assista essa fabulosa série. O Netflix ainda não divulgou quando vai liberar a nona temporada.

Post AnteriorPróximo Post