Entretenimento, TV

Chaves: exposição do cenário oficial da Vila do Chaves ocorre no Memorial da América Latina

Para os fãs de Chaves, está acontecendo no Memorial da América Latina, no Pavilhão da Criatividade, a exposição da Vila dos Chaves. A exposição vai até o dia 27 de março e apresenta o cenário oficial do seriado mexicano exibido pelo SBT.

É a segunda passagem da Vila do Chaves pelo Memorial, a primeira foi para homenagear o ator Roberto Bolãnos (Chaves) em novembro de 2014. Na época apenas o barril do chaves foi exibido, porém dessa vez a Vila completa está presente.

A procura para visitar a exposição está grande e para a abertura foram vendidos 5,2 mil ingressos. Assim é bom comprar seu ingresso antes de ir, porque estão se esgostando. Você pode comprar os ingressos através do site Ingresso Rápido ou na bilheteria do Memorial.

Os ingressos custam R$ 10 e a visita dura apenas 25 minutos por pessoa. O visitante pode escolher o dia e horário que prefere e a classificação é livre. A ingresso de meia entrada está disponível para estudantes, pessoa com deficiência, idosos, crianças, entre outros.

Post AnteriorPróximo Post