Cotidiano, Mundo

Empire State Building sobe para novos patamares com novas e empolgantes experiências em seus elevadores, exclusivas para visitantes do Observatório

Provavelmente você já ouvir falar do Empire State Building (ESB), certo? Se não conhece, vamos contar um pouco pra você. Considerado o edifício mais famoso do mundo, o ESB é um arranha-céu de 102 andares no centro de Manhattan, Nova York, na Quinta Avenida, entre as ruas 33ª e 34ª Oeste e atrai inquilinos de primeira classe, além de ser considerado pelos próprios americanos como o prédio favorito do país. Dentro do edifício é possível conhecer o observatório, considerada uma das mais queridas atrações do mundo.

Esse belíssimo edifício está preparando uma nova experiência para os visitantes em seus elevadores, serão apresentados miniespetáculos singulares, com som, criados pelo estúdio de design Imaginary Forces, serão reproduzidos nos tetos dos elevadores, tanto na subida quanto na descida do mundialmente famoso Observatório do 86º andar. Os espetáculos começaram a ser apresentados às 18h (horário de Nova York), no dia 4 de agosto, em três elevadores, com o restante dos elevadores sendo modernizados com o tempo.

Os idealizadores do projeto? Dan Gregoras e Jeremy Cox, diretores de Criação da Imaginary Force. Todo esse processo de subida mostra aos visitantes uma volta ao passado, desde a construção do ESB até os dias atuais. Já na descida, o espetáculo prepara os visitantes para a volta às ruas da Cidade de Nova York, exibindo aspectos diferentes da obra-prima de arte déco na portaria, com componentes distintos flutuando para formar o icônico mural que adorna a entrada da Quinta Avenida.

“Localizado no coração da Cidade de Nova York, o Empire State Building oferece experiências estimulantes, divertidas e educacionais”, disse o diretor do Observatório Jean-Yves Ghazi. “Nossos novos elevadores trazem mais entretenimento para os visitantes, além de dar a eles, quando olham para o teto, a oportunidade de mergulhar profundamente em nosso mundo”.

Para mais informações ou para comprar ingressos para o Observatório do Empire State Building, por favor, visite www.esbnyc.com.

Post AnteriorPróximo Post