Apps, Tech

Descontos da Easy agora podem ser pagos em dinheiro ou débito

O aplicativo Easy agora está aceitando pagamentos em dinheiro ou débito nas corridas 30% OFF em São Paulo. Através do serviço EasyTaxi Economy, que começou a circular desde junho, através de uma redução voluntária dos taxistas, os clientes pagarão na forma que acharem mais conveniente, antigamente, as corridas só eram feitas para quem tinha o cartão de crédito cadastrado no app.

“Ressaltamos que o benefício de 30% é oferecido diretamente pelos taxistas parceiros cadastrados em nosso aplicativo. A Easy apoia esta redução e funciona como um market place, conectando estes motoristas aos usuários, possibilitando assim mais comodidade, rapidez e segurança” diz Fernando Matias, Diretor Brasil da Easy Taxi.

Como Utilizar o Serviço Easy Taxi Economy
O passageiro solicita sua corrida através da opção “EasyTaxi Economy” e seleciona sua forma de pagamento. Ao final da corrida, o taxista fará a cobrança da corrida, cobrando o valor do taxímetro virtual no app, que já calcula o valor com desconto de 30%. Por exemplo, se o total foi de R$30,00 o valor final no taxímetro do app e a ser cobrado do passageiro será de R$21,00.

“Com a campanha de redução da tarifa, nós observamos um aumento considerável nas corridas de táxi. A Easy quer promover ainda mais este modal de transporte, que já facilita a rotina do passageiro, pelo número de táxis disponíveis nas cidades, pelo acesso aos corredores de ônibus, experiência profissional de rotas e caminhos, só que agora a um preço muito mais atrativo.” Finaliza Matias.

Post AnteriorPróximo Post