Estilo

Heineken lança mini lata com nova identidade visual

A Heineken está apresentando sua nova identidade visual e também está lançando opção de lata mini, de 250ml. Sua nova identidade substitui a cor preta em seu banner por um tom verde escuro e uma maior versão da estrela vermelha.

O design da latinha de 250ml é do tipo slim moderno, arrojado e estará disponível no pack com seis unidades. Sua produção acontecerá na cidade de Ponta Grossa, no Paraná, onde a marca possui uma cervejaria.

As novidades dão continuação à campanha global “There’s more behind the star”, lançada em junho deste ano, que convida o público a descobrir as histórias e origem da marca. “Este é o momento de envolver os consumidores por meio do contato com o produto. Os novos rótulos levam nossa mensagem sobre a herança cervejeira e enfatizam os ingredientes de qualidade que garantem que o sabor da Heineken seja único em todo o mundo. Ao mesmo tempo, a nova lata mostra que a marca está sempre em busca de inovação”, comenta Renata Silva, gerente da marca Heineken.

Post AnteriorPróximo Post