Entretenimento

DJ Dre Guazzelli e amigos participam da INNER Sessions na Flagship Chilli Beans

A música eletrônica, a felicidade de estar ao lado dos amigos e toda energia dos festivais invadiram a Flagship Chilli Beans no último sábado, dia 08 de outubro. Na ocasião, os DJs Dre Guazzelli, Quinete e Dimitri Selalmazidis, deram vida às caixas de som.

No segundo andar da loja, uma exposição de fotos e vídeos feitos no Burning Man, pelas lentes de Giulia Lops, Willian Praniski, Marcelo Alabarce, André Guazzelli e Sidney Erthal, decoraram as paredes do espaço e levarão ao público presente, a sensação única do evento.

“A grande parada é que todos os seres ali presentes estão abertos ao amor, na essência do ser, na facilidade de conhecer pessoas, de fazer amigos, na liberdade sem perder a responsabilidade. Uma cidade que serve de exemplo prático para sabermos que é possível vivermos em harmonia, que no fundo todos temos um dom e que cada um pode ajudar de alguma forma. Que é muito mais legal sorrir para um estranho do que virar o rosto. “, conta Guazzelli sobre a experiência de participar do Burning Man.

Durante o evento, foram aceitas doações para crianças carentes com intuito de fazer com elas tenham um Dia das Crianças mais feliz. Pintura no rosto, live painting, roleta de prêmios, comidinhas, japamalas da Amarnah Store e bebidas, completaram a tarde no Jardins.

Post AnteriorPróximo Post