Artes, Estilo

Tintas Sherwin-Williams usa dois mil tubos de tinta spray para colorir túnel de São Paulo

Parece que a cidade de São Paulo está se tornando mais colorida. Um túnel de 6 mil metros quadrados foi colorido totalmente com as tintas Colorgin, da Tintas Sherwin-Williams. Foram necessários o uso de dois mil tubos de tinta spray, além do trabalho de 70 artistas de São Paulo e arredores.

Cheia de cor, formas, personagens, desenhos e muita alegria, “a ação tem grande importância porque está em uma área onde o triste cinza dominava o local, e agora os artistas transformaram a região, que merece a energia das cores”, disse o artista, Binho Ribeiro, um dos convidados a participar do projeto através da Prefeitura Municipal de São Paulo. “E se não podemos mudar o trânsito da cidade, podemos ao menos deixar os ambientes mais agradáveis”, destacou o artista.

De acordo ainda com Ribeiro, “o apoio da Colorgin foi essencial neste projeto. Tanto pela qualidade do material quanto ao respeito cada vez mais presente entre os artistas e o público, posicionando muito bem os produtos e a atitude em apoiar eventos de enorme repercussão na cena de arte urbana e na população”. A pintura do túnel durou 20 horas e foi concluída no dia 25 de setembro.

Segundo Daniel Blumen, diretor de marketing da Tintas Sherwin-Williams, “o túnel ficou maravilhoso e nós da Colorgin somos extremamente gratos ao reconhecimento dos artistas que fazem uso dos nossos produtos. Colorir com arte é nosso propósito. Assim, contribuímos para deixar a cidade mais limpa e agradável. Desenvolvemos o melhor, porque temos consciência de que o resultado da obra de vocês, conta com a qualidade dos nossos sprays. Agradecemos a confiança e parabéns!”, concluiu.

O túnel fica a partir da Av. Rebouças, que dá acesso às avenidas Pacaembú e Dr. Arnaldo.

Colorgin sendo usado em túnel na cidade de São Paulo. (Foto Divulgação)
Colorgin sendo usado em túnel na cidade de São Paulo. (Foto Divulgação)
Post AnteriorPróximo Post