Apps, Tech

Aussi cria aplicativo para compartilhar conhecimento

Você gosta de compartilhar conhecimento? Então se liga nesse aplicativo que o Abebe vai te mostrar. Conhecido como Aussi, o aplicativo ajuda os empresários de pequeno porte, conectando-os entre si, de forma gratuita, para que todas suas dúvidas e problemas sejam sanados e resolvidos sem custo algum ao seu negócio, poupando tempo e dinheiro, que seria, anteriormente, investido na consultoria.

No mês de novembro, seus sócios oferecerão gratuitamente mentorias individuais para os microeemprendedores que comparecerem na Rodada de Créditos MEI, realizado pelo SEBRAE. Os encontros serão realizados nos dias 03, 07, 10, 18 e 30 de novembro, em diversos locais do estado.

“Mesmo com o cenário de crise, os MEIs [microempreendedores individuais] continuam surgindo no Brasil. Porém, devido a falta de preparo e experiência, muitos negócios inovadores acabam sendo fechados prematuramente por diversos problemas que surgem. Inspirado nos modelos de negócios da economia colaborativa, criamos o Aussi para ligar todos os empreendedores, desde o mais experiente até os mais novos, permitindo que qualquer tipo de dificuldade seja resolvida entre eles sem custo algum”, afirmou Marllon Calaes, diretor de negócios do Aussi.

Serviço Complexo do Alemão:
Local: Vila Olímpica do Alemão – Estrada do Itararé, 460, Complexo do Alemão
Data: 10/11
Horário: 10h
Inscrições: Não é necessário
Valor: Gratuito

Serviço Barra da Tijuca:
Local: Shopping Barra Square – Avenida das Américas 3555, Barra da Tijuca, Escritório do SEBRAE
Data: 18/11
Horário: 09h
Inscrições: Não é necessário
Valor: Gratuito

Serviço Jacarézinho:
Local: FAETEC do Jacaré – Rua Bráulio Cordeiro, 915, Jacarézinho
Data: 30/11
Horário: 10h
Inscrições: Não é necessário
Valor: Gratuito

Post AnteriorPróximo Post