Estilo, Viagem

Companhia aérea Qatar Airways divulga novos destinos para 2017

A Qatar Airways anuncia oito novos destinos para a temporada 2017-18. Anteriormente, a companhia já havia anunciado outros sete destinos, totalizando 15 novas cidades.

As cidades que entrarão na malha em todos os seis continentes e mais de 150 destinos são: Canberra, quinto destino na Austrália; Dublin na Irlanda; Las Vegas – 11° destino nos Estados Unidos; Rio de Janeiro no Brasil; Santiago no Chile; Medan, Kualanamu International Airport, terceiro destino na Indonésia; Tabuk e Yanbu o nono e o décimo destino na Arábia Saudita.

A partir do dia 5 de fevereiro essas novas cidades farão parte das já anunciadas, que são: Auckland na Nova Zelândia de voo comercial mais longo do mundo; Sarajevo na Bósnia; Skopje na Macedônia; Libreville no Gabão; Nice na França; Chiang Mai, quarto destino na Tailândia; e Douala em Camarões.

O chefe executivo da Qatar Airways Group, Akbar Al Baker disse: “A Qatar Airways oferece ao mundo a melhor malha aérea, a melhor experiência a bordo e as melhores conexões no Hamad International Airport. Nós operamos a frota mais jovem do planeta, com uma idade média de 5 anos e também voamos nas aeronaves mais modernas e tecnológicas que permitem aos passageiros uma premiada experiência enquanto asseguramos operações mais eficientes e a favor do meio ambiente. Nossa intenção é garantir que nossos passageiros possam escolher a Qatar Airways para todas as suas necessidades de viagem – sejam elas em viagens a lazer, a negócios ou ambas”.

“Com o anúncio de hoje, poderemos conectar mais pessoas a mais lugares do que qualquer outra companhia aérea do Golfo, e garantiremos que nossos passageiros irão desfrutar muito com as viagens. Na Qatar Airways, vamos juntos à lugares com nossos passageiros, e estamos ansiosos para começar estes novos destinos em 2017”.

Em 2016, a companhia aérea abriu 12 novos destinos e duas cidades foram abertas agora em dezembro. Os destinos? Atlanta, Boston e Los Angeles nos Estados Unidos; Birmingham no Reino Unido; Helsinki na Finlândia; Pisa, quarto destino na Itália; Yerevan na Armênia; Marrakech, segundo destino no Marrocos; Ras Al Khaimah, nos Emirados Árabes; Windhoek na Namíbia; e Sydney e Adelaide na Austrália. Qatar Airways voará para Krabi, terceiro destino na Tailândia e Seychelles.

Post Anterior